A central nacional de indisponibilidade é um sistema que integra ordens judiciais e administrativas sobre indisponibilidade de bens. Como carregar o arquivo da Central de Indisponibilidade e Bens: 1. Acesse o site da Central de Indisponibilidade, faça login com seu usuário e senha e gere o arquivo xml: 2. Clique no Menu Centrais / Central de Indisponibilidade / Carregar arquivo de indisponibilidade: 3. Selecione o arquivo xml no diretório e clique em ABRIR: 4. Após carregar o arquivo o sistema confirmará o processamento: 5. Todas as pessoas com bens indisponíveis que foram carregadas pelo arquivo e possuem indicador no sistema serão listadas: 6. Para visualizar a listagem clique no botão IMPRIMIR e selecione o tipo Normal: 8. Ao efetuar cadastro de um novo indicador o Cart faz uma busca nos protocolos emitidos pela central de indisponibilidade e avisa se o indicador em questão possui bens indisponíveis: Como pesquisar a indisponibilidade de bens: 1. Clique no Menu Centrais / Central de Indisponibilidade / Pesquisar arquivo de indisponibilidade: 2. Utilize as opções de filtro, preencha as datas e clique em PESQUISAR: 3. Selecione o cadastro que deseja visualizar no campo Indisponibilidades Localizadas: Se preferir utilize o atalho criado na tela do indicador pessoal, acessando a central de indisponibilidade pelo botão indicado na imagem: |