PRODUTOS‎ > ‎CART Imóveis‎ > ‎Menu Guia‎ > ‎Cadastrar‎ > ‎

Como fazer uma autenticação

1. Abra a janela da Guia/Pedido e insira o item autenticação:


1.1 Selecione a aba AUTENTICAÇÕES e clique no botão "+":


1.2 Informe a quantidade de selos que irá utilizar (um selo para cada página).


1.3 Descreva de forma sucinta o que será autenticado, clique em Gravar e depois em Imprimir na parte superior da janela.

1.4 Será aberta a janela abaixo, clique em "Imprimir tudo" para imprimir todas as etiquetas ou "Imprimir página" para imprimir somente a página (etiqueta) atual.


GERAR AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS DIGITAL

2. Repita o procedimento 1., 1.1 e 1.2 deste tutorial, na janela de autenticação do documento, na grid "Imagem", clique no ícone "+" para adicionar imagens, o formato deve ser .tif ou jpg.
2.1 Após adicionar a imagem, clique em Gravar e depois em Imprimir, será aberto a janela abaixo, selecione o modelo de documento e clique em OK para gerar o documento de autenticação.

2.2 Será gerado o documento conforme mostra imagem abaixo.
2.3 Se necessário altere as informações no arquivo e clique na opção "Gerar Documento Digital" para realizar a assinatura digital do documento.

Observação: Caso não tenha um modelo para autenticação de documento digital, utilize o modelo anexo, basta salva-lo no mesmo diretório em que está o sistema instalado no servidor.


ċ
Eliel Frazao da Silva,
17 de ago. de 2020 07:31
Comments