1. Abra a janela da Guia/Pedido e insira o item autenticação: 1.1 Selecione a aba AUTENTICAÇÕES e clique no botão "+": 1.2 Informe a quantidade de selos que irá utilizar (um selo para cada página). 1.3 Descreva de forma sucinta o que será autenticado, clique em Gravar e depois em Imprimir na parte superior da janela. 1.4 Será aberta a janela abaixo, clique em "Imprimir tudo" para imprimir todas as etiquetas ou "Imprimir página" para imprimir somente a página (etiqueta) atual. GERAR AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS DIGITAL 2. Repita o procedimento 1., 1.1 e 1.2 deste tutorial, na janela de autenticação do documento, na grid "Imagem", clique no ícone "+" para adicionar imagens, o formato deve ser .tif ou jpg. 2.1 Após adicionar a imagem, clique em Gravar e depois em Imprimir, será aberto a janela abaixo, selecione o modelo de documento e clique em OK para gerar o documento de autenticação. 2.2 Será gerado o documento conforme mostra imagem abaixo. 2.3 Se necessário altere as informações no arquivo e clique na opção "Gerar Documento Digital" para realizar a assinatura digital do documento. Observação: Caso não tenha um modelo para autenticação de documento digital, utilize o modelo anexo, basta salva-lo no mesmo diretório em que está o sistema instalado no servidor. |