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Check List de Requisitos

Clique em Configurações / Cadastrar Padrões Textuais de Registro.




1. PARA CADASTRAR O CHECK LIST MANUALMENTE:

1.1. Selecione o tipo de registro, clique na aba REQUISITOS e preencha as colunas:
  • Código: número do item;
  • Categoria: registro, averbação, documentação, procedimento, etc;
  • Descrição: itens do check list e cada um deles subníveis (Se um nível tiver a resposta "Não", os subníveis serão desativados, e não irão gerar exigências.) É ideal que um nível que contenha sub-níveis não tenha exigência associada, sendo apenas um agrupador, mas isso não é obrigatório.
  • Esperado: marque sim para item obrigatório e não para item opcional;
  • Não se aplica: marque sim para permitir o registro e não para bloquear caso o item não seja cumprido;

2. PARA IMPORTAR UM MODELO DE CHECK LIST:

2.1. Clique no botão indicado na imagem:


2.2. Selecione o modelo que deseja importar e clique em OPEN:


2.3. Escolha uma das opções:


2.4. Clique em GRAVAR e SAIR:


3. PARA EXPORTAR UM MODELO DE CHECK LIST:

3.1. Clique no botão indicado na imagem: 


3.2. Selecione uma das opções:

3.3. Clique em OK para confirmar a mensagem:

4. PARA UTILIZAR A FERRAMENTA:

4.1. Abra a janela do protocolo, clique no botão ATOS, selecione o nome do registro e clique em SIM para preencher a lista de requisitos:

4.2. Clique na aba REQUISITOS e responda os itens do check list:


4.3. Se houver um item obrigatório marcado como não o Cart impede o registro:

4.4. Clicando em GRAVAR ou SAIR o Cart lhe perguntará se deseja que os requisitos não cumpridos virem exigências:


4.5. Se você respondeu que sim na mensagem anterior os requisitos foram gravados como exigências na janela da guia:

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