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Reconhecimento por Sinal Público

1. RECONHECIMENTOS DE SINAL PÚBLICO

1. 1 Acesse o Menu Ações e clique em Cadastrar.


1.2 Informe o nome do Solicitante, Número do documento e clique em Gravar na parte superior da Janela.


1.3 Em seguida clique no botão "+" para adicionar um documento no canto inferior direito da janela.
1.4 Descreva o tipo de reconhecimento e marque o check-box sinal público.
Na grid sinal público clique no botão "+" para escolher o cartório ou o nome de quem esta cadastrado para fazer o reconhecimento.


1.5 No exemplo abaixo, optamos por pesquisar pelo nome do funcionário que esta cadastrado para realizar o sinal público.
Digite o nome e clique em pesquisar e em seguida selecionar para incluir na listagem para reconhecimento.
Caso deseje incluir mais nomes digite um novo valor no campo 'Nome' e clique em Pesquisar e em seguida no botão Selecionar.
No final da pesquisa clique em Fechar para retornar a tela de documento anterior.
1.6 No exemplo abaixo são listados dois funcionários para o reconhecimento. Clique em Sair para retornar a janela de Procedimento.

1.7 Selecione a aba Itens/Selos e clique no botão Gerar Itens.

1.8 Caso deseje imprimir o recibo, basta preencher a data de pagamento e clicar no botão Recibo na parte superior da janela.

1.9 Para imprimir a etiqueta de reconhecimento clique em IMPRIMIR na parte superior da janela, conforme abaixo.

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