Esta funcionalidade tem como objetivo gerar o extratos para o envio de informações ao SINTER. O sistema gerará múltiplos arquivos que ficarão armazenados na subpasta "Sinter"... dentro da pasta padrão do sistema CART Imóveis. Após a geração dos arquivos, os mesmos deverão ser processados pelo site da Central CRI - RS. 1 Atualizar o sistema para a versão 4.0.2.128. Após a abertura do sistema, o CART realizará um mapeamento das informações pré-cadastradas na base de dados com base nas tabelas padronizadas do SINTER. No entanto, algumas informações precisarão ser complementadas pelo cartório. 2 Acesse o menu Configurações e clique na opção "Vincular campos para o SINTER"... será aberta a janela abaixo: Na parte superior da janela, selecione as opções para mapeamento, são elas: Município, Nome do Registro, Tipo da Unidade Autônoma e Tipo do Logradouro".No exemplo acima selecionamos um valor para o campo "Nome do Registro" e escolhemos o tipo "Alienação Fiduciária" do campo "Mapeamento para o SINTER". Observação: As informações mapeadas seguem um padrão, conforme o manual do SINTER e não são passíveis de edição. 3 Finalizando a etapa de configuração, o próximo passo é gerar os extratos através do menu Centrais> Sinter... 3.1 Para gerar os dados retroativos, informe a data inicial e final e clique no ícone Pesquisar, conforme abaixo. as informações. Caso ocorra algum erro por falta de informações, os registros serão exibidos na cor vermelho na Aba "Gerados". Clicando duas vezes sob o registro, o sistema exibirá uma caixa com a informação do que deverá ser ajustado, conforme abaixo. 3.3 Para visualizar os arquivos exportados, clique na Aba "Exportados", selecione um período e clique em Pesquisar. |