Reconhecimento (Autenticidade/Semelhança)

1. RECONHECIMENTO

1. 1 Acesse o Menu Ações e clique em Cadastrar.

1.2

No campo 'Solicitante', informe o nome do solicitante;

Escolha o 'Tipo de Reconhecimento', Autenticidade ou Semelhança;

Em Partes Envolvidas, vincule as pessoas envolvidas, pesquisando pelo CPF ou pelo Nome, após informar os dados clique ENTER para pesquisar, e no botão ao lado do campo 'Nome' para incluir na grid;

Clique em Gravar na parte superior da Janela.

1.3 Em seguida clique no botão "+" para adicionar um documento no canto inferior direito da janela, conforme exemplo abaixo.

1.4 Descreva o tipo de reconhecimento e marque o check-box Reconhecimento.

Na grid 'Partes Envolvidas no Reconhecimento', clique no botão "+" para selecionar as pessoas envolvidas no reconhecimento, abrirá uma tela para informar a quantidade de pessoas, informe a quantidade para cada pessoa envolvida, selecione a pessoa que irá assinar o ato e clique em GRAVAR.

1.5 Na aba Itens/Selos, clique no botão Gerar Itens. Será gerado as quantidades de reconhecimento, conforme informado na tela de Documento.

1.6 Caso deseje imprimir o recibo, basta preencher a data de pagamento e clicar no botão Recibo na parte superior da janela.

1.7 Para imprimir a etiqueta de reconhecimento clique em IMPRIMIR.