Autenticação de Documentos

1. Realize o download do arquivo anexo para dentro da pasta do CART e reabra o sistema para importar o modelo, caso não tenha sido realizado anteriormente este procedimento.

Abra a Guia ou Pedido e na Aba "Itens" adicione os itens que deseja gerar a etiqueta com os selos.

Observação: para impressão das etiquetas somente é permitido utilizar os atos "41 Conferência de documentos públicos, via Internet" ou "69 Digitalização de documento".

1.1 Selecione a Aba Autenticações e clique no ícone "+" para criar uma etiqueta de autenticação.

1.2 Informe a quantidade de selos que irá utilizar na autenticação (um selo para cada página do documento).

Se desejar fazer todas as autenticações de uma única vez, informe a quantidade total e clique em OK.

1.3 Sera aberta a janela abaixo, preencha a descrição do documento e clique no botão Gravar.

A opção de informar também o número da matrícula, mas este campo não é obrigatório.

1.4 Clique em "Imprimir" na parte superior da janela para gerar/visualizar as etiquetas.

NOTA: Modelo de impressão de etiqueta anexo a esta página.